sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Ser GAMER

"SAI DAQUI SEU NERD, SEU LIXO, FICA AI MOSCANDO; VÊ SE SAI DE CASA; PARA DE FICAR OLHANDO PRO COMPUTADOR; LARGA ESSE VIDEOGAME."


E assim do nada viramos GAMERS? Quando era mais nova, lá na época do PlayStation que lançou aqui no Brasil, não existiam tantos jogadores  como atualmente. Jogávamos pra nos divertir, ou pelo menos passar de fase. Por incrível que pareça, minha irmã tem tendinite crônica causado pelo excesso de movimentos repetidos por causa do videogame.


            Adivinha quem pegou gosto por jogar, e hoje é meio ferrada fisicamente por isso? Claro, EU! Com a evolução dos games e acesso a qualquer pessoa, tanto videogames quanto jogos de PCs, foi aumentando o número de jogadores, e nós hoje somos considerados GAMERS!


            "GAMER SÓ FAZ VÍDEO PARA YOUTUBE!!!". Sinto lhe informar que não. Gamer é qualquer tipo de jogador, seja casual, ou simplesmente um profissional que ganha seu dinheiro jogando. (queria eu poder trabalhar assim)



(Nosso querido @Rezende_Evil,na BRMA - Gamer, famoso no Youtube por suas gameplays)     
      
Com o decorrer da história, internet sendo um meio muito rápido de transformações, separou algumas tribos que antes, eram consideradas as mesmas coisas: NERDS.

Somos separados por inúmeras tribos mas as mais conhecidas são: Gamers, Geeks, e Nerds.
“mas ai meu deus, o que isso significa?”

            Gamers são pessoas fascinadas por jogos, e que amam jogar, a qualquer tempo livre estão logando em suas contas, ou simplesmente não tem nada pra fazer e aperta o power do console.

            Geeks são pessoas que gostam de quadrinhos, filmes de ação e ficção, "Star Wars; Os Vingadores; Batman", e várias séries. E tendo um visual muito retro porém magnífico.

            E os NERDS, considerados os gênios da sala, que adoram eletrônicos e que tendem a estar sempre muito atualizados a questão de tecnologia. Quer saber mais? Conheça o ABC dos Nerds
“ai, mas então eu só posso escolher um dessas características?”
        
Não! Seja quem você é, eu sou gamer, geek, e nerd, sou muito mais que uma simples etiqueta, sou feliz por ser assim. Não deixe que rótulos te desanime, e te magoe; isto é bullying lembra? Faça o que você se sinta bem, mas também não julgue os outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário