terça-feira, 29 de setembro de 2015

Brasil Mega Arena - BRMA


Bom dia, boa tarde, boa noite !!!!
Como nosso blog não irá se escrever sozinho somos viciados em jogos  (assim como você que está lendo) , estávamos à procura de conteúdo para postar. Como vocês sabem  (ou não)  mês passado teve um evento na grande São Paulo, chamado Brasil Mega Arena ou BRMA para os mais íntimos, e decidimos mandar alguns trouxas repórteres para cobrir o evento e suas atrações!
Logo na entrada fomos SURPREENDIDOS por um cara que estava fazendo um sorteio para um box de DVD's do The Walking Dead (que não passava de uma furada, não havia sorteio nenhum). Mas o que nos surpreendeu de cara foi mesmo a quantidade de pessoas presentes, que eram poucas pelo horário, 11:40, porém mais tarde chegaram o restante.
Demos uma volta bem rápida por todo o local para termos uma ideia do que olhar primeiro, e sem pensar duas vezes, fomos direto para a barraquinha de pastel !!
Depois que todos estavam alimentados, partimos para nossa jornada nerd. Passamos pelos estandes do World of Tanks, League of Legends e Counter Strike GO. Mas o que mais chamou  a atenção foi o telão que transmitia partidas de destruição de Crossfire ao vivo. Havia um simulador com o jogo Forza Motorsport para os visitantes jogarem e o jogo Just Dance para entreter as pessoas.
Demorou bastante até o lugar realmente encher, mas quando encheu não conseguíamos andar direito. Podíamos dar nossos nomes para participar de partidas, haviam lojas vendendo acessórios geeks, assim como brinquedos e itens de colecionador e também doces importados que estouram na boca (mentira, eu comi, e não estourou nada).
As pessoas eram bem receptivas e deram o maior apoio ao nosso trabalho, aceitavam tirar as fotos, algumas até queriam saber mais sobre o projeto. Ocorreu tudo bem e não houveram brigas, ahh :( .
Quando os youtubers chegaram, o palco do Crossfire foi retirado, e Julio Cocielo, Igão e Muca Muriçoca abriram perguntas para o público, que interagiu bastante com perguntas variadas e dinâmicas (todas voltadas para a sexualidade do Muca).
O Minimim do La Fenix compareceu, sua participação agradou os fãs do La Fenix, principalmente por que ele espirrou o famoso spray de peido na platéia. Rezende_evil simpático como sempre, saiu andando e tirando fotos com o pessoal (aeee humildadeee!!)
Esperamos encontrar alguns de vocês na BGS (Brasil Game Show), iremos dia 10 de outubro e estaremos lá fotografando, gravando e entrevistando.
Fiquem ligados, daqui uns dias vai ao ar a nossa entrevista com o Felipe Salgado (sócio da marca Rexpeita, junto com o Brtt), ficou muito legal! Ele explica algumas coisas sobre como tudo começou e como resolveram unir moda X games.

-Vitor Palacio

Nenhum comentário:

Postar um comentário