quinta-feira, 22 de outubro de 2015

TOP FIVE SANGUINÁRIO


Desde sempre, os jogos fazem sucesso entre os jovens e adolescentes, que no geral, parecem preferir os jogos de extrema violência para passar o tempo (não que isso seja um problema). Muitos pais acreditam que esse entretenimento é capaz de mudar a personalidade de seus filhos, e realmente é, se ele ou ela sofrer de esquizofrenia. Caso contrário, já adianto que não há com o que se preocupar.
Abaixo, confira uma lista com os 5 jogos mais violentos de 2015:
Mortal Kombat X

É o décimo jogo da violenta franquia de games de luta. Consiste em dois jogadores a lutar um contra o outro até a morte. As críticas apontaram como o game mais divertido e brutal da série. Dentre sua nova jogabilidade, temos a visão raio x, que permite ver o estrago que estamos fazendo no nosso oponente!



(JOGUE ISSO EM INGLÊS POR FAVOOOOOOR)

Hatred

O game é simples, o jogador controla um vilão, um assassino em massa, que odeia a humanidade e a partir daí começa uma "cruzada genocida", para matar civis inocentes e policias. O jogo é todo em preto e branco, com exceção do sangue. O personagem pode utilizar armas de fogo, finalizar as vítimas com golpes de armas brancas, usar granadas e molotov's para executar o maximo de pessoas possíveis antes de morrer.





(depois de ter estudado mais esse jogo, eu percebi que eu não me tornarei uma pessoa violenta, e sim cagona! MANO QUE MEDO DA POH*)

Dying Light

É um jogo de ação na primeira pessoa, do género survival horror, onde se retrata um apocalipse zombie em um vasto e perigoso mundo aberto. Durante o dia, os jogadores procuram suprimentos e armas para se defender contra a crescente população infectada.
À noite, o caçador torna-se caça, os infectados tornam-se agressivos e mais perigosos. Os jogadores devem usar tudo em seu poder para sobreviver até a primeira luz da manhã.
O jogo nos permite usar a criatividade para matar os zumbis, com direito a muito sangue e terror psicológico.


(Até os zombies são fitness, correndo maratona, e eu aqui, sedentária!)


Just Cause 3

É um jogo de ação e aventura em mundo aberto  que será lançado em 1 de Dezembro de 2015. A historia do game começa quando o protagonista regressa à sua terra natal, para combater contra o brutal ditador General Di Ravello e o seu regime opressivo.
Just Cause 3 da a liberdade para o jogador destruir QUALQUER edifício, monumento ou estrutura, da forma que achar melhor, e destruir os inimigos da forma mais rápida, mais cruel ou mais divertida.


(MENINO, NÃO DESTRÓI OS GIRASSÓIS DA MAMÃE, não passa em cima com o carro, ai, destruiu tudo)

WWE 2K16

O jogo é a sequência da franquia WWE que é inspirada na própria competição de wrestling e luta livre, reúne representantes virtuais de alguns dos lutadores profissionais do esporte. O título apresenta um modo carreira no qual você pode criar seu personagem para lutar a partir do zero nos ringues da categoria de base da WWE. O game conta com as classicas lutas de duplas com escadas, lutas em desvantagem e tornado


Schwarzenegger no jogo, duas coisas a se pensar: HASTA LA VISTA BABY, e a outra:
VEM MONXTRO!





As vezes, vemos noticias de chacinas, assassinatos e roubos, que dizem claramente que o acusado jogava algum jogo violento, dando a ideia de que a culpa em si não é do acusado, nem do estado que não proporciona segurança de qualidade, mas sim do jogo, que o influenciou no crime.
Pra quem escreve essas notícias, gostaria de esclarecer que se alguém que tem o hábito de jogar algum jogo violento, comete um crime, não é a mesma coisa que cometer um crime sob o efeito de drogas, como vocês fazem parecer.





Anotado Vitão!



Nenhum comentário:

Postar um comentário