terça-feira, 27 de outubro de 2015

Fica em paz, que nós estamos junto!


Existe algum tipo de bullying pra aqueles que gostam de games?
SIIIIIIIIIIIIIIIM, com certeza sim! Gamers são sempre atingidos por coisas do tipo "você não sai de casa, é um fracassado", ou algo assim. E aqueles estereótipos: todo jogador é gordo, feio, fedido, seboso, e virjão. Sério meu? Fora que se for mulher ..... ai que não tem vez né? Dentro do próprio meio gamer muita gente ainda acha que mulher não foi feita pra jogar, e sim pra fazer comida!
tumblr_m9jbt2sE4b1rtgaht.gif
O meio social dos gamers tem suas sub-divisões.

COMASSIM LI? VOCÊ PODERIA ME EXPLICAR? NÃÃÃÃO, mas sim to explicando!

O baguio é tão louco que tem uns maluco (no caso eu) que são considerados os GAMERS HARDCORE: é os caras que preferem trocar sua vida por jogos, e que entendem tudo sobre o jogo, desde quando o criador nasceu, que horas aconteceu e em qual hospital. Ou seja:t0jerhh4g8yfzphgr3nd.jpg
Depois dos hardcores boladões, os parça Fanboys que são aqueles que defende até o último fio de cabelo sobre tal jogo, ou  tal plataforma de jogo. São os  típicos chatões que só eles tem razão e o resto é bost*. Cada um tem seu ponto de vista e seu gosto. Como diz o ditado "gosto é que nem bunda, cada um tem o seu"
SEM ESSA DE PLAYSTATION É MELHOR QUE X-CAIXA. DOTA É MELHOR QUE LOL. e se for?
fcd91b1770e6a43933555f9cef8f929d.500x235x20.gif
E os Gamers Casuais que são todos os tipos de pessoas que jogam casualmente (AVAH), tanto os fanboys quanto os hardcores repudiam  os gamers casuais por não saberem mais que 100 personagens importantes nos jogos do mundo inteiro, ou pq simplesmente não dedicam sua vida a jogatina.


Mas e ai? Só homem é viciado? Não gente, mas é claro que não! Nós mulheres vendemos até nosso filhos quando estamos viciadas (brincadeirinha <3). Mas sim, somos viciadas, e a maioria é tão boa quanto os homens pra jogar, e meu, namorar uma mina que joga é tudo de bom fala ai?
How_joey_doin.gif

Uma coisa muito comum entre nós gamers é os programas de chamadas em grupos, além do skype, existem vários outros programas que proporcionam conversas em grupos como, curse voice, TS (team speak), RC (RaidCall), enfim, isso  ajuda a nos comunicar e a se conhecer melhor. Mas em eventos  é uma desculpa a mais pra conhecer a galera pessoalmente.

(conheci meus amigos de outros estados no final Campeonato brasileiro de league of legends)

Esses eventos não necessariamente são de apenas um jogo. Já fomos na BRMA, e na BGS (que logo mais teremos post) são eventos de jogos, e com atrações diversas, como a presença dos Youtubers interagindo com a galera!


MANO, vamo falar de gíria? ai fica OP hein?
Dependendo do País que você estiver varia a gíria! Aqui no Brasil, pegamos muitas palavras em inglês como OP - over power- ou aportuguesamos a palavra como JOINAR - join in- STARTAR do famoso START.
Lá vai algumas gírias
Lagou, Bugou, Tá de Drop, fps, GG, LOL, MB, TKS/TY, WP.
TRADUZINDO:
Lagou - deu lag (wtf?), quando a internet fica lenta, o servidor não responde no momento exato.
Bugou: Bug, um bug é um erro que a maior parte dos jogos têm, não só os onlines quanto os offlines já sofreram de algum bug.
Drop Hack: é um programa que atrapalha o adversário, deixando ele com lag, ou bugando o sistema.
FPS: existem dois significados First person shooter que são os jogos de tiro, ou Frames por segundo, aquela hora que xingamos pelo jogo travar nosso computador pela sua qualidade gráfica.
GG: Good Game - bom jogo rapaziada!
LOL: laughig out loud ou rindo pra caramba. Os norte Americanos costumam rir só com LOL... e nós temos as diversidades de kkk,rs, aiosuaosiu, hahaha, huehuehehue, auhuhaushasuhasuh.
MB: My Bad - erro meu.
TKS/TY: thanks ou thank you - valeu, obrigado, é nóis, essa coisa ae de agradecer.
WP: Well played - bem jogado, jogo justo.


Bom a questão do post é dizer que tentar prejudicar alguém porquê acha que é melhor que outro não está com nada, isso só te retrocede, seja exemplo, aceite as diversidades, e vamos ser feliz, homens, mulheres, transsexuais, gays, lésbicas, cachorros, gatos, pokémons, digimons, cavaleiros do zodíaco, enfim vamos jogar?

402_844-dilma.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário