terça-feira, 3 de novembro de 2015

Paixão e concentração


Um dos principais sonhos para muitos gamers ( acredito que todos na verdade) é ver seu canal no YouTube crescer e ser comparado com vários outros que são considerados grandes( ou famosos, fodas... como queira). Sonho maior ainda seria conhecer seus ídolos   gamers-YouTubers para trocar ideias, jogar juntos ou até mesmo fazer vídeos juntos.


Então para que esse sonho possa virar realidade, todos tentam dar seus pulos. Quando há eventos do gênero (sobre novos consoles, sobre cosplay etc), esses gamers veem isso como uma oportunidade de ouro para demostrarem suas habilidades, (não só nos jogos principalmente, mas também fazer seu social)divulgar seu trampo com mais facilidade e ainda conhecer suas referencias, que pode ser chamados de até mesmo IDOLOS.

É o caso desse mulekote zica ai na foto e de seus parças.

No ambiente onde estão, com toda essa infraestrutura, creem-se que estão disputando algum campeonato(acho que é de LOL) para um bom publico. Quem sabe algum patrocinador aparece né? E por que Não?!??!?!

Existe muito youtuber que vive de patrocínio seu pau nu….

Claro … ele tem que ser muito bom, não só bom mas uma referencia. E esses caras tão ai pra tentar. É a chance deles. Que eles façam o melhor.

Também podemos reparar também na união, no foco, seu objetivo. Como o jogo faz o grupo deixar 101% de sua atenção lá. Seus headset’s estão lá para deixá-los todos conectados e sem influência do “mundo exterior”. “Mundo exterior” porque…. lendo mais ali é um outro mundo.
Um mundo na qual o ser humano criou, mundo que você pode ser o que você quiser, quando quiser, como quiser. Um mundo na qual você pode ser Deus.

Por isso ele é tão apaixonante.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário